“A pedra no sapato” de Fábio Faria

rogerio e bolsonaro "A pedra no sapato" de Fábio Faria

A Reforma Ministerial do Governo de Jair Bolsonaro entrou na pauta do dia. É questão agora é saber quando e quais Ministérios.

O PSD de Kassab a quem o Ministro das Comunicações e ex-deputado federal pelo RN Fábio Faria é filiado insiste em ficar com o Ministério do Desenvolvimento ocupado pelo Potiguar Rogério Marinho. A pasta seria ocupada pelo Senador do PSD Nelsinho Trad que declarou: “É um dos ministros mais admirados e conceituados dentro do Senado. A indicação está dentro do contexto de uma reforma ministerial planejada pelo governo Jair Bolsonaro para as próximas semanas”.

Se houver alguma mudança, o Rio Grande do Norte perderá muito com a saída de Rogério Marinho. Indiscutivelmente.

O que admira é o silêncio do Ministro Fábio Faria. Até parece que para ele, Rogério é uma “pedra no seu sapato” com vistas as eleições de 2022. Fábio é cotado para disputar o Senado ou o Governo do Estado. Rogério é também.

Mas…

Bolsonaro tem Rogério na sua cota pessoal. Foi ele quem alavancou a popularidade do Presidente no Nordeste. Coisa que Fábio Faria não fez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Só falta soltar Eduardo Cunha

Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli devem soltar Eduardo Cunha. O julgamento de seu habeas corpus pela Segunda Turma do STF, informa O Globo,

Leia Mais