A mesma coisa. O mesmo lero lero. O mesmo Blá blá blá. Que coisa!

A mesma coisa. O mesmo lero lero. O mesmo blá blá blá. A entrevista concedida pelo empresário, José Rangel, ao programa Censura Livre ou programa do Xerife da cidade, a partir das 11 horas, na Rádio Rural de Caicó AM, não trouxe nada de novo. Nada mesmo.

A mesma estória contada na entrevista, no mesmo programa, pelo ex-prefeito Roberto Germano. Tudo igualzinho. Parece até combinação.

Roberto disse que será candidato se o povo, o sistema, o bloco, a governadora, o blá blá blá, o blá blá blá o blá blá blá, desejarem. José Rangel, a mesma coisa! Que coisa!

Outra coisa igual: os dois querem ser candidatos á prefeito. Aí é elementar, né?

Só que tem muito candidato na praça, né não? Ora, imagine você, que até o deputado Nélter Queiróz tá dando corda ao ex-vereador David Tôrres,

dizendo que ele pode ser o “seu

Respostas de 2

  1. Caro Robson!!!!

    Com corda ou sem corda !!! Vejo na pessoa de David Torres um ótimo nome para vice prefeito, o mesmo soma em qualquer sistema!!! Tem todas as credências para ser vice prefeito de Caicó.
    Um abraço amigo
    OBS: sempre estou dando um olhadinha no blog!!!

  2. bem lembrado o nome de David Torres concordo plenamente um ótimo nome para vice prefeito alem de David vejo tbm o nome de Gilberto Costa muito bom tambem pra ser Vice em uma das Chapas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Renan ainda não foi denunciado

Nenhum senador denunciou Renan Calheiros por seus ataques pornográficos a Dora Kramer e Simone Tebet. O corregedor do Senado, Roberto Rocha, disse para a Folha

Leia Mais