Minhas amigas. Meus amigos.
Vocês não imaginam a alegria que é para mim saber que esta grande aliança potiguar produziu mais um fruto. Hoje, vocês estão inaugurando a nossa casa. A casa que construímos juntos e que representa a nossa unidade para continuar transformando o Brasil num país melhor e mais justo.
Sob este mesmo teto estaremos todos juntos: PT, PMDB, PCdoB, PDT, PRB, PSB, PR, PTN, PSC, PTC, PP e PTB, e todos que defendem as conquistas do governo do maior líder de todos os tempos, que é o nosso Presidente Lula. Estarão os sindicatos, os movimentos sociais, as entidades, mulheres e homens que amam o Rio Grande do Norte e o Brasil.
Sei que outros comitês, como o dos prefeitos e o da juventude, já estão em grande movimento aqui em Natal. E agora inauguramos a casa do povo potiguar, porque a nossa aliança é, acima de tudo, com o povo.
Por isso essa casa está sendo construída sobre um terreno firme, um alicerce muito sólido. Aqui vocês se encontrarão todos os dias, ao longo dessa campanha, para reafirmar nosso compromisso com a transformação. Daqui sairão todos os dias, unidos, para defender nosso projeto comum, nas ruas, nas praças, nas escolas, nas fábricas. Nos lares de milhões de brasileiras e brasileiros, que conquistaram uma vida mais digna nesses oito anos sob a liderança do presidente Lula.
Minha palavra é de agradecimento: MUITO OBRIGADA a todos vocês que nos acompanham nessa caminhada. É uma honra imensa ter juntos, em torno de nossa candidatura, todos que aqui no Rio Grande do Norte acreditam que o Brasil mudou com o Presidente Lula e José Alencar e que pode continuar mudando com Dilma e Michel Temer.
Não só agradeço. Sobretudo, parabenizo por este gesto que demonstra generosidade e maturidade política. Nossos aliados do Rio Grande do Norte, eu repito hoje, dão uma lição de civilidade e mostram que fazem política com P MAIÚSCULO.
Mais do que ninguém, o povo potiguar merece essa unidade em torno de nossa candidatura porque é ele que vai ganhar com isso. E o Rio Grande do Norte sabe que se governa com alianças.
Meu forte abraço a todos e todas. Em especial, a essa amiga guerreira, coordenadora de nossa campanha aqui, deputada Fátima Bezerra. A companheira Wilma de Faria, aos companheiros Iberê Ferreira, Carlos Eduardo e Roberto Ronconi, ao companheiro do Hugo Manso, ao senador Garibaldi Filho e ao Sávio Hackradt.
Juntos, estamos nessa luta maior que é continuar o caminho pela justiça social, pelo desenvolvimento econômico para todos e não apenas para alguns.
Juntos, com o Presidente Lula, nós conseguimos mudar este Brasil e, juntos, vamos conseguir mudar muito mais.
Conto com vocês! Podem contar comigo! Até a vitória! Obrigada e um grande abraço.
Dilma Rousseff
Uma resposta
Porque Fátima disse que faria não luta para melhorar o FPM dos municípios que estão quase fechando as portas por conta do Governo Lula e com Dilma será 10 vezes pior. Acorda meu povo e não vote nessa farsa do PT.