Notas

A lambança do prefeito de Caicó (RN)

Compartilhe:

O prefeito de Caicó (RN), Judas Tadeu, tem gastado bastante “saliva” se utilizando da mídia amiga para explicar o inexplicável quando empurrou Fátima Bezerra para passar um constrangimento e levar uma estrondosa vaia durante o Carnaval na cidade que foi “escutada” em vários municípios vizinhos por causa do tamanho.

Ele sugeriu a Governadora a subir em um trio e ainda teve a infeliz ideia de falar, além de anunciar o nome da professora Fátima. O tempo fechou. A vaia comeu no centro. Com a consciência pesada, Tadeu tenta, em vão, desfazer a lambança. Não tem como. Ficou na história.

RELEMBRE O VÍDEO:

2 comentários em "A lambança do prefeito de Caicó (RN)"

    De olho na política
    18/02/2024 às 09:46

    Verdade, Xerife! Aí tem alguns blogueiros travestidos de jornalista que dizem: “Recepção calorosa”. Só sendo! Desde onde que VAIA ESTRONDOSA é recepção calorosa? Kkkkkkkkkkk. A blogosfera amiga de dos inimigos do poço de Caicó não tem jeito, pois insistem em deturpar os fatos presenciados por uma multidão.

    899450
    NA MORAL
    19/02/2024 às 08:45

    Se ele for candidato, vai saber o resultado dos desastres.
    O povo não vai esquecer!

    899465

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *