Do que não é capaz a padroeira dos caicoenses, Nossa Senhora Santana.
Pois não é que na noite desta quarta feira, dia 17 de julho, dia da abertura dos festejos alusivos a padroeira da cidade, dividiram uma mesma mesa, no pátio da Catedral, quatro filhos de Dona Santa Costa (In memoriam) que num passado recente estavam divididos por causa da política: O deputado Vivaldo Costa, PR, o prefeito Bibi Costa, PR, o ex-deputado estadual, Dadá Costa e o Conselheiro do Tribunal de Contas, Tarcísio Costa.
Que maravilha a união da família.
Há 17 anos o ex-deputado Dadá Costa, por exemplo, não dividia a mesma mesa com o seu irmão e atual prefeito Bibi Costa. Amizade refeita. O que é muito bom.
Com uma ressalva: Dos quatro irmãos o Conselheiro do Tribunal de Contas, Tarcisio Costa, nunca teve indiferença com nenhum Deles. Muito pelo contrário, sempre foi um pacificador.
É que, às vezes, a política divide mesmo. Mas, ao longo do tempo, os laços familiares falam mais alto.
Vida longa aos Costas!
Dona Santa Costa – uma santa no sentido da palavra – está que é uma alegria só. Lá no lugar dos justos!
Foto acima: Socorro, Salatiel Costa, Dadá, Vivaldo, Tarcisio e Bibi
Foto abaixo: Vivaldo, Gilberto, Bibi e dadá
Todo mundo unido!
10 respostas
Gilberto, dep Vivaldo sempre foi coerente ao que pregou, ao tipo de política que se propõe a fazer, ele é o que ele acreditou e acredita. E você? Rapaz, tenha fé em Deus…Isso é uma palhaçada. Eles devem rir demais da sua cara
Esse Roberto Germano é forte mesmo. Reunir os Costas que tradicionalmente se dividiam. ô medão!!! Dá-lhe Roberto. Seu compromisso é com o povo.
Jesus Cristo disse: “reino desunido, reino destruído”, como MESTRE ELE ensinou esse preceito, para que as famílias permaneçam unidas e se construam cada dia mais no decorrer do tempo, afinal a “união faz a força”. Isso vale para toda a humanidade.
ESSES SÃO OS QUE SEMPRE FALARÃO QUE CAICÓ E SERIDÓ IA SE DESEMVOLVER ECONOMICAMENTE E CRESCER, VEJO QUE SÓ CHEGAMOS ATE AS SUAS IDEIAS ILUSORIAS LUDIBRIANDO OS CIDADÃOS DA TERRA QUE TODOS AMAM, NÃO PODEMOS FICAR COM A NOSSA CIDADE CAICÓ, A MECER DE IDEIAS PARAZITORIAS, ESSES AI ESTÃO PROPRIAMENTE SE EXTERMINANDO SEM PERCEBEREM OS ERROS POL
O que esses costas não são capazes para ter o poder, todo mundo sabe que essa união aí é só para tentar ganhar a campanha de Roberto Germano. Que por sinal vai cada vez mais de frente com Pacífico representando muito bem nosso PMDB.
Na verdade, a família Costa sempre foi unida, engana-se quem quiser, Desunião só em cima do palanque! Temos que ficar ligados para que eles não engane mais o povo do Seridó e principalmente os caicoenses.
Eita, agora lascou tudo, imagine Bosco e Dada unidos, aconteceu o que aconteceu foi uma laranjada danada imagine todos esses ai unidos, prepare laranjas agora é que os gafanhotos vão destruir folha de pagamento.
O que me supreende ou ainda existe coisa que me supreenda? É ver antigos contestadores com Gilberto do meu saudoso PT, abraçado com o que há de mais atrasado na política de nossa cidade.
“Aquele garoto que ia mudar o mundo” Ideologia de Cazuza. retrata bem essa situação.
Enquanto isso nossa cidade, principalmente o nosso bairro Barra Nova, fica a merçê dos bares e barracos, que colocam mesas na frente das casas e se urinam por todos os cantos, nós cidadãos de bem não somos ouvidos.
Estou esperando os candidatos quando passarem na minha casa.
Isso sempre foi jogada do Besourão!!!!!
vai ficar ao blog laranja mexirica lá do bobão