A dois dias da eleição, Henrique participa de carreata em Parnamirim com

image

A dois dias da eleição de domingo, o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, participou de uma carreata, nesta sexta-feira (03), pelos bairros de Parnamirim. A mobilização partiu de Nova Parnamirim, passou pela BR-101, atravessou o viaduto e terminou no bairro Santa Tereza. Também participaram o prefeito Maurício Marques, o ministro Garibaldi Filho e os deputados estaduais, Agnelo Alves (PDT), candidato à reeleição, e Walter Alves (PMDB), que disputa a Câmara Federal.

Até este sábado (04), a Justiça Eleitoral só permite mobilização com candidatos sem a realização de propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios. “Agora só temos que agradecer. Dois meses e meio de campanha, de luta, de profunda consciência política. Agora é agradecer os acenos, abraços, o carinho e principalmente o respeito. É por isso que chegamos aqui de cabeça erguida conscientes que vamos ganhar a eleição no dia 5 de campanha”, discursou o candidato do PMDB.

Uma resposta

  1. Porque a item só vai divulgar os números a noite, fica estranho, acho que deveria já ter divulgado, porque dar um entender que querem pegar carona com o ibope, décadas uma, ou a item mais o ibope morrem afogados juntos, ou a seta se credibiliza, com o erro dos dois, domingo a noite alguns institutos encerram suas atividades para sempre no RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

Uma boa chuva caiu em Parelhas

Choveu pouco de ontem para hoje em Caicó para quem esperava que fosse mais. Apenas 08 milímetros na área da penitenciária. Na área da cavalaria

Leia Mais