A diferença mora aí: João foi acustumado no lombo de cavalo desde cedo. Henrique de avião. Rsrsrsrs…

8 respostas

  1. VOTO EM JOÃO MAIA QUIE É UM HOMEM SIMPLES FILHO DE JARDIM DE PIRANHAS É 2222……………………….2222……….2222………………..2222.

  2. Caro Xerife, esse deputado copa do mundo, nunca soube o que é a realidade da vida. Sempre foi mal acostumado na vida publica, sendo um estereótipo ou privilegiado da política arcaica de nosso estado, onde cores e bandeiras valem mais que propostas e trabalho.

  3. Eu Inamar, voto nele pela sua competência e tambem por ser meu amigo a mais de 35 anos.

  4. Xerife, é impressionante o quanto esses políticos acham que nós, simples eleitores, mas donos legítimos do poder, somos desinformados ou manipuláveis, ou mesmo idiotas. Tentam nos impressionar com o tamanho do poder que eles têm, é com cavalos, rodeados de puxa sacos, é com helicópteros, é com carros e muito mais………e o pior é que só nos visitam para angariar os seus votos e nada mais. E outra coisa, quando os eleitores chamam esses cidadãos de Políticos Copa do Mundo, é com razão, pois os mesmos só aparecem em nossas cidades de 4 em 4 anos e em ano de Copa do Mundo, não é engraçado? O que me deixa mais estarrecido é que o nosso povo ainda não se tocou que quem é realmente que manda e quem é que tem que nos servir, por isso, eu peço ao eleitor que procure conhecer verdadeiramente o seu candidato e avaliar as suas propostas e se ele merece ou não, ser o seu representante nestes 4 anos que virão. Voto não tem preço!! Tem consequência!! Diz um ditado: “O povo tem o governo (e os governantes) que merece!”. Mas quem é que tem a culpa se os seus governantes ou se os seus representantes forem ruins? É simplismente você, eleitor!!

  5. Ou cara borçal esse HENRIQUE ALVES, fora do periodo politico, passa pelo povão sem nenhum cumprimento, parece um rei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias