A “desculpa” de Dr. Tadeu

tadeu branco 3 A "desculpa" de Dr. Tadeu

Do prefeito de Caicó, Dr. Tadeu:

“Nós estamos pegando o Município numa situação de calamidade financeira. Ainda não decretamos, porque, precisamos saber, de fato, o que está acontecendo com as contas e com a arrecadação. Nossa gestão vai primar pela responsabilidade, zelo ao dinheiro público e transparência. Com gestão, vamos nos organizar para pagar janeiro e ver como faremos o repasse do mês em atraso”.

PS: Arrumando a desculpa para não pagar os salários atrasados. Num disse na campanha que “ajeitava” tudo. AJEITE!

Uma resposta

  1. Caro Xerife! O que me espanta também são as canetadas em centenas de nomeações, principalmente na área da saúde. Ora, porque o gestor não prioriza concurso público ou processo seletivo? Vamos rezar para que o novo gestor não fazer como o seu antecessor, que priorizou o pagamento dos seus ‘puxadinhos’ ao invés de quitar pagar o funcionalismo público efetivo e seletistas.
    Dr. Tadeu tem tudo para revolucionar a administração de Caicó, basta ele imunizar as pastas contra a FARRA das nomeações (que se sustentam à base de apadrinhamentos e que pouco produzem resultados) e priorizar aqueles que de fato trabalham e produzem resultados para a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias