A coligação “Caicó mais Forte” realizou primeira passeata da campanha

A coligação “Caicó mais Forte” realizou a primeira passeata desta campanha em Caicó. Além dos candidatos a prefeito Roberto Germano (PMDB), seu vice Oriel Segundo (PR), e os candidatos a vereador, o evento contou com as presenças dos deputados federais João Maia (PR) e Henrique Alves (PMDB), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), além de lideranças políticas locais como o ex-deputado Álvaro Dias e a ex-senadora Ivonete Dantas, ambos do PMDB.

A primeira passeata reuniu milhares de pessoas, desde sua concentração na Praça do Entroncamento, no Paulo VI, até o encerramento na Avenida Seridó ao lado do Mercado Público.

Em seus discursos, os deputados João Maia e Henrique Alves se colocaram a disposição de Roberto para ajudar, com seus mandatos em Brasília a trazer recursos para o município. “Se preocupe em administrar e cuidar do povo de Caicó, que eu e Henrique nos empenharemos como sempre fizemos em Brasília, para trazer emendas e obras para Caicó”, disse João Maia.

Henrique reforçou o tom do discurso de João Maia. “Nós temos um orgulho de você ser do PMDB, partido do nosso vice-presidente da República, que vai ajudar à administração de Roberto Germano”, disse.

Em seu discurso, Germano reafirmou o desejo de fazer uma campanha sem ataques e radicalismo. “Nossos adversários parecem não ter propostas e preferem me acusar de forma gratuita. Não vou baixar o nível de nossa campanha como eles desejam. Quero é ser prefeito para resgatar a qualidade de vida dos conterrâneos e devolver a Caicó o título de Capital do Seridó em todos os sentidos”, disse Roberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Raquel Dodge rejeita Lula

Raquel Dodge enviou ao STF uma manifestação de 80 páginas em que defende a rejeição do recurso da defesa de Lula que tenta colocar o presidiário

Leia Mais