A chapa em Natal (RN): Walter Alves e Felipe Maia

Circula uma informação de que o ex-deputado federal Felipe Maia (na foto), filho do ex-Senador de José Agripino (DEM) poderá ser o companheiro de chapa do deputado federal Walter Alves (MDB) se ele decidir ser mesmo o candidato a prefeito de Natal (RN) nas eleições municipais deste ano como deseja o presidente da executiva nacional do partido, Baleia Rossi.

Reuniria a juventude da nova geração política do RN, com a experiência dos antigos bacuraus do ex-Senador Garibaldi Filho e a ala Agripinista. Se a candidatura ganhar forma, irá incomodar muito os concorrentes. Principalmente, o prefeito e candidato à reeleição Álvaro Dias que lidera as últimas pesquisas.

PS: nas pesquisas essa chapa ainda não foi avaliada pelo eleitorado natalense.

Uma resposta

  1. Uma aliança “tiro no pé” tendo em vista a popularidade de Alvaro Dias em Natal. É improvável que os bacuraus aceitem mais uma vez a aliança com os Maias. Lembro que da ultima vez tivemos uma eleição complicada em Natal para os MDBistas em apoiar Carlos Eduardo que levou até seu vice-prefeito Alvaro Dias para outro partido. Estamos de olho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias