Estado

A canetada da governadora no Corpus Christi

Compartilhe:

rosalba praças

Não tem essa história de dia santo. O Diário Oficial desta quinta-feira de Corpus Christi trouxe a canetada da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) exonerando agripinistas no Centro Administrativo. As primeiras baixas foram na secretaria de Agricultura, de Turismo e no Hospital Regional Tarcisio Maia, em Mossoró.

R E S O L V E exonerar EDUARDO CARLOS DE MELO do cargo de provimento em comissão de Chefe de Gabinete, da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca.

R E S O L V E exonerar, a pedido, LÚCIA EDITE ARAÚJO MAIA do cargo de provimento em comissão de Coordenador Financeiro, da Secretaria de Estado do Turismo.

R E S O L V E exonerar, a pedido, EIDER BARRETO DE MEDEIROS do cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde – DUS II, com atribuições de Diretor Geral do Hospital Regional Tarcisio de Vasconcelos Maia, em Mossoró/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública.

3 comentários em "A canetada da governadora no Corpus Christi"

    Zé de cumadre Chiquinha (site)
    19/06/2014 às 08:14

    BEM FEITO!… O ERRO DA GOVERNADORA FOI NÃO TER EXONERADO ESSES ADVERSÁRIOS A MAIS TEMPO.

    422784
    Laura araujo
    19/06/2014 às 10:09

    Não está fazendo nada mais do que afastar de seu convívio pessoas ligadas aos seus algozes, que por tabela, também o são. Parabéns. Espero que não fique só nestes.

    422833
    luis eduardo
    19/06/2014 às 12:55

    VIVA A DEMOCRACIA , TODOS TEM O DIREITO DE SE PRONUNCIAR.

    422908

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *