Notas

A caçada ao prefeito de Mossoró (RN) está só começando

Compartilhe:
A caçada ao prefeito de Mossoró (RN) está só começando

O líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Mossoró, Tony Fernandes (Avante), está correto ao defender uma investigação aprofundada sobre a suposta falsificação de assinaturas atribuídas ao prefeito Allyson Bezerra (União Brasil).

A alegação de falsificação de assinaturas é uma acusação séria que, se comprovada, pode ter implicações significativas para a integridade e a transparência da administração municipal. Fernandes destaca a importância de esclarecer a verdade e garantir que quaisquer irregularidades sejam devidamente tratadas.

A defesa de uma investigação rigorosa por parte de Tony Fernandes é um passo importante para manter a confiança do público nas instituições democráticas e na gestão municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *