A “bola de cristal” de Vivaldo Costa

vivaldoe bola A "bola de cristal" de Vivaldo Costa

Na visão do estadual Vivaldo Costa, que já foi governador do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra tem conseguido mostrar resultados importantes à frente do governo potiguar e tem todas as chances de emplacar reeleição. “As coisas estão se organizando no Rio Grande do Norte, o cenário começa a melhorar e provavelmente ela disputará reeleição, tendo como companheiro de senado Jean-Paul Prates”.

Do blogue do Xerife: Dizem que ele tem uma “bola de Cristal”. Ou então bebeu alguma coisa estragada.

2 respostas

  1. Depurado VIVALDO, é lamentável essa bola de CRISTAL que esta turva, as derrepadas desde GOVERNO jamais será recuperada para sua reeleição. Primeiro V. EXCELÊNCIA faz parte desse esquema que contribuiu para o empobrecimento dos BARNABES, aumento umas classes outras não, segundo fez a pior REFORMA DA PREVIDÊNCIA em outros ESTADOS e terceiro o aumento dos PROFESSORES PRORROGANDO para um ano e dividiu em parcelas. Contribuiu para ” DESIGUALDADE SOCIAL E INJUSTIÇA SOCIAL”.
    VIVA O PT!!! VIVA O PT!!!

  2. Esse cidadão num vai se aposentar nunca ? Até quando ele vai continuar enganando o povo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Dois pesos e duas medidas

Enquanto o governo federal luta para conseguir cortar gastos e equilibrar as contas públicas, o Conselho Superior do Ministério Público Federal aprovou proposta orçamentária para

Leia Mais