Notas

Pela pesquisa: Edimar é mais rejeitado do que o Padre Jocimar em Jardim do Seridó

Compartilhe:

O candidato mais rejeitado, de acordo com a pesquisa Certus/ RádioCabugí do Seridó, é o atual prefeito Dr. Edimar Medeiros, candidato à reeleição.

Na pergunta: em quem você não vota de jeito nenhum a resposta foi à seguinte:

Dr. Edimar – 30,94%
Padre Jocimar Dantas – 30,63%
José da Noite – 7,50%

Foto: Edimar e Wilma de Faria

21 comentários em "Pela pesquisa: Edimar é mais rejeitado do que o Padre Jocimar em Jardim do Seridó"

    Augusta
    18/09/2008 às 12:50

    Doutorzinho…
    Está vendo a realidade???
    Com diz claudinha leite..>cai fora!!!
    Uiiiiiiiii

    44516
    Atrevido
    18/09/2008 às 13:36

    Olá Xerife, seu blog olha quem quer, como sou meio atrevido, resolvi dá olhadela. Sobre a rejeição ao sr. edimar, ele é merecedor dessa rejeição, porque entregou a prefeitura a umas súcias q são seus secretários arrogantes q acham q a prefeitura é propriedade deles, tome 15 e tome Padre.

    44542
    Coruja
    18/09/2008 às 13:54

    Como diz o ditado “Quem planta colhe”!
    A pessoa ter o estado a seu favor, a prefeitura nas mãos e o indíce de rejeição ainda ser alto assim, é uma vergonha!!!
    Se dão algo as pessoas( casas populares, exames caros, consultas especializadas…),que são recursos governamentais, e não políticos exige, obrigam e ameaçam a votar,e se não votar vão tomar,kkkkkkkk.
    Por isso Jardim vai mudar, mas não prestou é rua…

    44547
    HUMILHADO (site)
    18/09/2008 às 14:06

    DIZ O DITADO E CERTO UM DIA OS HUMILHADOS SERÃM COROADO COM COROA VERDE ESTA PERTO DO DIA 05 CHEGAR PARA VER A NOSSA VITÒRIA ,ESTOU MUITO FELIZCOM AQUERIDA RADIO GABUGIR RSRSRSRS DEUS TARDA MAIS N FALHAR …..
    OBRIGADO MEU QUERIDO ROBSON VC MERECER UM LUGAR BEM BOM LA NO CEU POR TER CRIADO BLOG SO ASSIM PODEMOS DESABAFAR PARA O MUNDO…………ABRAÇOS

    44553
    HUMILHADO (site)
    18/09/2008 às 14:07

    AGORA E 15555555555
    SE DEUS QISER VAMOS A VITORIA COM PADRE JOSIMAR

    44555
    Vaca louca (site)
    18/09/2008 às 14:17

    Boa tarde robson pires parece q nessa foto o DR. estava falando para a governadora q a coisa tava feia

    44566
    De Jardimpara Jardim
    18/09/2008 às 15:04

    Não entendo vcs, que comentam essa notícia. Ora bolas, vcs não podem vibrar com ela pq o ‘santo’ do pe josimar também tah com enorme rejeição (q pode até ser pior, dado o indice de erro). Caiam na real, a estrada pra vcs ainda está muiiiito longa! O pior cego é aquele q não quer vê o q está diante dos seus olhos!!!!!!

    44586
    Maria (site)
    18/09/2008 às 15:34

    NJa miinha opinião, essa rejeição está um pouco errada sobre o candidato Zé da Noiite! Ninguém quer o mal dele, até pq ele é uma ótima pessoa e não merece ser ” rejeitado”

    44603
    Bacurau
    18/09/2008 às 15:40

    Se Dr. Edmar for eleito, terá que mudar os secretarios. Aquelas irmãs, ninguém merece. BOTA ELAS PR

    44607
    Bacurau
    18/09/2008 às 16:17

    Aprove os comentários, xerife!!!!!!

    44621
    40 de novo
    18/09/2008 às 16:22

    Esse povo ta comemorando muiiito cedo ainda!!! muitas aguas ainda vão rolar…

    Uraaaaaa é o Dr. de novo na prefeitura

    44622
    Chicotão
    18/09/2008 às 16:29

    E ninguém caaaala esse chororô…

    44630
    Bacurau
    18/09/2008 às 19:58

    caro amigo robson! venho te informar q mais uma vez o dono do provedor de jardim do serido bloqueou o seu blog! pq será?

    44700
    João Maria
    18/09/2008 às 20:39

    O povo do Doutor está tão certo da derrota que inventaram de comemorar uma pesquisa antes da divulgação e deu o Padre na Cabeça. Uiiiii. tem bacurau aí. O chororô dos bicudos é grande e haja chupeta. Tome 15.

    44712
    Roberto Souza
    18/09/2008 às 20:50

    Padre Jocimar será o nosso prefeito porque de Doutor rejeitado já basta. Agora é 15. Uma multidão 5.000 pessoas em passeata agora a noite no Bairro Bela Vista caminhando co o Padre.

    44714
    Passáro Preto
    19/09/2008 às 00:07

    Caro Robson, uma das maiores passeatas do Padre, aconteceu hoje a noite, todos praticamente a pé e fizeram parte da mesma, os deputados Nelter Queirós e

    44739
    sou bacural
    19/09/2008 às 07:51

    amigo robiso coloque a materia da passeata do cala boca de jardim do seridó,
    essa passeata é por que os adversarios passarão a de manhã todinha soltando pistoletas e comemorando dizendo que a pesquisa era 11% + nem deu ô………………e na hora do corpo a corpo o carro de som do Dr. passou duas vezes no meio proocando, eles estão desesperados……………………………..

    44759
    100 % berra bode
    19/09/2008 às 11:10

    Jardim do seridó/RN, precisa de um xerife assim, que não tenha Papa na lingua mais que tenha Padre… Parabens pelo blog maravilhoso

    44843
    gorethe
    19/09/2008 às 21:18

    sabe o que é isso Robson? os secretários do doutor não souberam trabalhar, deram casas a quem tem automóvel, a diretor de bandas etc… deixaram se dar os mais necessitados da cidade, humildes,carentes e olha que os comicios do padre só tem eles mesmos e por isso que ele vai ganhar. poderosos não ganham eleição não… lembre-se: pobres também tem valor pelos menos de 4 em 4 anos.

    44968
    Realista (site)
    20/09/2008 às 09:19

    Caro Robson, aqui em jardim do seridó, fica quase todos os dias o seu site fora o ar…pq sera, heim???Acho que é pq vc sempre fala a verdade…não é nem de A nem de B…Valeu!!!

    45008
    bicudo (site)
    22/09/2008 às 10:29

    eu sou neto de juca sou do bicudo mais sei q o dr vai perde mais ainda continuo torcendo por ele se naun eu perco meu emprego de motorista do caminhao doo lixo ai nao tem como eu correr em vaquejada…

    45312

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *