Notas

Agnelo se submeteu a cirurgia para retirada de hérnia

Compartilhe:

O deputado estadual eleito pelo PDT, e ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, se submeteu a cirurgia para retirada de uma hérnia, nesta quarta-feira (1º).

Agnelo continua em repouso na Casa de Saúde São Lucas, mas deve deixar o apartamento onde está internado amanhã (03).

2 comentários em "Agnelo se submeteu a cirurgia para retirada de hérnia"

    Manoel Pereira
    02/12/2010 às 20:23

    Grande notícia Xerife, eu também vou me submeter a uma cirurgia de hérnia, divulgue no seu blog. Essas notícias vão mudar o mundo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    144242
    chibatta preta (site)
    03/12/2010 às 05:47

    caro Robson,era para ter escrito esta noticia antes da oberação,para o povo de Caicó unido fazer uma corrente para esse véi,pelos menos, ficar em coma e Roberto assumir assembléia,

    144281

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *