O deputado estadual eleito pelo PDT, e ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, se submeteu a cirurgia para retirada de uma hérnia, nesta quarta-feira (1º).
Agnelo continua em repouso na Casa de Saúde São Lucas, mas deve deixar o apartamento onde está internado amanhã (03).
2 comentários em "Agnelo se submeteu a cirurgia para retirada de hérnia"
Manoel Pereira
02/12/2010 às 20:23
Grande notícia Xerife, eu também vou me submeter a uma cirurgia de hérnia, divulgue no seu blog. Essas notícias vão mudar o mundo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caro Robson,era para ter escrito esta noticia antes da oberação,para o povo de Caicó unido fazer uma corrente para esse véi,pelos menos, ficar em coma e Roberto assumir assembléia,
Grande notícia Xerife, eu também vou me submeter a uma cirurgia de hérnia, divulgue no seu blog. Essas notícias vão mudar o mundo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caro Robson,era para ter escrito esta noticia antes da oberação,para o povo de Caicó unido fazer uma corrente para esse véi,pelos menos, ficar em coma e Roberto assumir assembléia,