Notas

Rogério Marinho é acusado de usar Ministério para se fortalecer politicamente

Compartilhe:
Rogério Marinho é acusado de usar Ministério para se fortalecer politicamente
O secretário especial de Trabalho e Previdência do Ministério da Economia, Rogério Marinho, participa de audiência pública na Comissão de Assuntos Sociais do Senado.

Acusado de operar o orçamento paralelo que utiliza recursos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para distribuição de benesses para parlamentares da base bolsonarista no Congresso Nacional, o Ministro do Desenvolvimento Rogério Marinho está sendo constantemente acusado pela mídia nacional de usar a estrutura do Governo Federal para operar se fortalecer politicamente no Rio Grande do Norte (RN).

A última reportagem publicada em O Globo cita que Rogério aponta que de 48 prefeitos recebidos 19 foram do Rio Grande do Norte (RN).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *