A coisa está preta para o pré-candidato a prefeito de Jardim de Piranhas pelo PMDB, Alberto Araújo.
Veja só quantas lideranças políticas estão contra a sua candidatura e a favor da chapa Antonio Macaco, candidato a reeleição e Galbê Maia candidato a vice-prefeito.
Vamos lá:
Governadora Wilma de Faria, PSB, senadores Garibaldi Alves Filho, PMDB, Rosalba Ciarini, DEM, e José Agripino Maia, DEM. Deputado federal, João Maia, PR. Deputados estaduais Nelter Queiroz, PMDB, Vivaldo Costa, PR e



É Muita coragem viu Beto, mais se quer ir vá,se bem que com essa tropa toda tá dificil.A perder vc tem alguma coisa? é bom fazer um balanço, qualquer coisa é tudo da mesma familia fica mais facil se ajeitar. Mais pelo amor de Deus sem essa de tapas agora e beijos depois (agora é moda mesmo).
Caríssimo Robinson,
acredito que o compromisso da Senadora Rosalba Ciarlini seja com Alberto. Amigo de primeiro momento. Foi quem votou nela em Jardim.
Parece que a formiga tá ferruando bastante.
Edna, sei que você conhece Beto, temos que ter respeito ao povo, a formiga do PMDB, vai obeter votos dos menos favorecidos. Alberto tem o apoi da maior expressão política da sua cidade, o povo que foi traído por pelos maias e macacos. Olhe o formigão aí gente…
Xerife, é o velho ditado, “melhor só que mal acompanhado”.
Danado se essa formiga derrubar o ELEFANTE!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O povo de Jardim precisa na verdade é de açao desses polítícos que só aparecem aqui de 2 em 2 anos pra pedi os voto. do eleitor . Que de besta nao tem nada…o troco do pvo vai ser bem dado a essa cambada!
danado se aparecer uma em jardim pior do que uma higia.cuidado no tapetão ai.
SOMENTE AGORA, PROF. PASQUALE, VOCÊ PERCEBEU QUE ALBERTO ESTAVA MAL ACOMPANHADO? POR QUE, DE UMA HORA PARA OUTRA, ESSAS “LIDERANÇAS” NÃO SERVEM MAIS? E SÓ PARA LEMBRAR: ANTIGAMENTE, DIZIA-SE QUE A SAÚVA (TIPO DE FORMIGA) SERIA A DESGRAÇA DO BRASIL…
Xerife,
com todo respeito mas eu acho que beto nun ganha nen pra licheiro…kkkkkkkk