Notas

Campanha em Jardim de Piranhas: a formiga contra o elefante

Compartilhe:

A coisa está preta para o pré-candidato a prefeito de Jardim de Piranhas pelo PMDB, Alberto Araújo.

Veja só quantas lideranças políticas estão contra a sua candidatura e a favor da chapa Antonio Macaco, candidato a reeleição e Galbê Maia candidato a vice-prefeito.

Vamos lá:

Governadora Wilma de Faria, PSB, senadores Garibaldi Alves Filho, PMDB, Rosalba Ciarini, DEM, e José Agripino Maia, DEM. Deputado federal, João Maia, PR. Deputados estaduais Nelter Queiroz, PMDB, Vivaldo Costa, PR e

10 comentários em "Campanha em Jardim de Piranhas: a formiga contra o elefante"

    Edna
    23/06/2008 às 06:01

    É Muita coragem viu Beto, mais se quer ir vá,se bem que com essa tropa toda tá dificil.A perder vc tem alguma coisa? é bom fazer um balanço, qualquer coisa é tudo da mesma familia fica mais facil se ajeitar. Mais pelo amor de Deus sem essa de tapas agora e beijos depois (agora é moda mesmo).

    31350
    Galberto Medeiros
    23/06/2008 às 07:58

    Caríssimo Robinson,
    acredito que o compromisso da Senadora Rosalba Ciarlini seja com Alberto. Amigo de primeiro momento. Foi quem votou nela em Jardim.

    31357
    diego
    23/06/2008 às 08:43

    Parece que a formiga tá ferruando bastante.

    31366
    DAMIANA
    23/06/2008 às 10:53

    Edna, sei que você conhece Beto, temos que ter respeito ao povo, a formiga do PMDB, vai obeter votos dos menos favorecidos. Alberto tem o apoi da maior expressão política da sua cidade, o povo que foi traído por pelos maias e macacos. Olhe o formigão aí gente…

    31390
    Prof. Pasquale
    23/06/2008 às 14:39

    Xerife, é o velho ditado, “melhor só que mal acompanhado”.

    31414
    Marcos Bezerra
    23/06/2008 às 18:48

    Danado se essa formiga derrubar o ELEFANTE!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    31452
    Marcos Bezerra
    23/06/2008 às 18:57

    O povo de Jardim precisa na verdade é de açao desses polítícos que só aparecem aqui de 2 em 2 anos pra pedi os voto. do eleitor . Que de besta nao tem nada…o troco do pvo vai ser bem dado a essa cambada!

    31454
    diego
    24/06/2008 às 07:09

    danado se aparecer uma em jardim pior do que uma higia.cuidado no tapetão ai.

    31512
    OUVIDOR
    24/06/2008 às 14:03

    SOMENTE AGORA, PROF. PASQUALE, VOCÊ PERCEBEU QUE ALBERTO ESTAVA MAL ACOMPANHADO? POR QUE, DE UMA HORA PARA OUTRA, ESSAS “LIDERANÇAS” NÃO SERVEM MAIS? E SÓ PARA LEMBRAR: ANTIGAMENTE, DIZIA-SE QUE A SAÚVA (TIPO DE FORMIGA) SERIA A DESGRAÇA DO BRASIL…

    31588
    Hillary
    25/06/2008 às 17:36

    Xerife,
    com todo respeito mas eu acho que beto nun ganha nen pra licheiro…kkkkkkkk

    31785

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *