Marcado para amanhã, às 8h, na frente da governadoria, a paralisação geral dos servidores públicos do estado do Rio Grande do Norte. O time de Fátima Bezerra já entrou em campo e está jogando água fria no protesto.
Vai ter diálogo fácil de novo?
É somente uma pergunta.



