Notas

Terezinha Maia continua ganhando força

Compartilhe:

A candidata a deputada estadual Terezinha Maia (PR) visitou quatro cidades nesta sexta feira (21) iniciando por Bodó, Cerro Corá e São Vicente e encerrando a movimentação em Florânia. Aonde esteve foi bem recepcionada pelo povo. A candidatura de Terezinha vem crescendo significativamente. De acordo com as pesquisas, se as eleições fossem hoje ela estaria eleita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *