Notas

Defesa de Henrique diz que denúncia tem acusações infundadas

Compartilhe:

A defesa do ex-ministro Henrique Eduardo Alves se manifestou por meio de nota sobre a denúncia recebida pela Justiça Federal dentro da Operação Manus.

Os advogados afirmaram que a denúncia é um processo natural e que as acusações “são completamente infundadas”.

Confira nota na íntegra

Em face do recebimento da denúncia pelo Juiz da 14ª Vara Federal da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, a defesa de HENRIQUE EDUARDO ALVES tem a dizer o que segue:

O ato de recebimento da denúncia é uma fase normal do processo que permitirá, a partir de agora, que a defesa possa finalmente ser ouvida. As acusações nela constante são completamente infundadas, como certamente restará provado ao longo da ação penal.

A sociedade Potiguar já começou a perceber o despropósito das acusações, manifestando-se publicamente contra elas, como o fizeram os dirigentes dos clubes de futebol ABC e AMÉRICA.

Somente o respeito à lei pode garantir um julgamento imparcial, como se espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *