Joesley Batista, um dos sócios da JBS e personagem principal de denúncias de corrupção que estremeceram o governo do presidente Michel Temer, deu entrada num hospital em São Paulo, com fortes dores nas costas, disse a assessoria do empresário.
Segundo a assesoria Joesley já teve alta médica.



Foi depois que se livrou do peso de Temer e Aercio, antes não sentia devido esta atuada a adrenalina no corpo.