A campanha do candidato a prefeito de Mossoró Tião da Prest já começou a empolgar?
Ou…
Está acontecendo o fenômeno que existe em tudo que é lugar.
A campanha não tem ‘tesão’.

A campanha do candidato a prefeito de Mossoró Tião da Prest já começou a empolgar?
Ou…
Está acontecendo o fenômeno que existe em tudo que é lugar.
A campanha não tem ‘tesão’.
Começou e está com todo gaz.
Tesão só quem tem é TIÃO. Vamos ganhar a eleição.
Parece até q o candidato a prefeito é Cláudia Regina, só aparece ela, ela q está levando a campanha de Tião as ruas