Com o objetivo de combater a sequência de ataques de terror no Estado, o governo estadual acionou o Exército e a PF para se somar à Polícia Militar e à Polícia Civil no combate à facção criminosa que provocou uma noite de terror em Rio Branco, na madrugada de ontem. A facção conseguiu incendiar a sede do Patrimônio Histórico de Rio Branco, uma delegacia, o Clube dos Oficiais dos Bombeiros e uma colheitadeira de arroz (esta no interior, no município de Sena Madureira).
Notas




\só a intervenção militar resolve esse terrorismo apos 13 anos de pt e seu bando.