Notas

INSS tem novo superintende para o Nordeste

Compartilhe:

inssO presidente do INSS, Leonardo Gadelha, empossou, ontem, no Recife, o novo superintendente regional do Nordeste, Marcos de Brito Campos Júnior. A solenidade foi prestigiada pelo deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), gerentes-executivos do INSS de vários estados do Nordeste, representantes do governo e do município e servidores do órgão.

O presidente veio acompanhado do Procurador Geral do INSS, Alessandro Stefanutto. Esta foi a primeira visita que Gadelha fez ao Estado depois de ter sido escolhido para comandar o INSS na equipe de Michel Temer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *