Notas

CPI para investigar a UNE será instalada nesta terça

Compartilhe:

UNEA Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara dos Deputados que vai investigar o uso de dinheiro público pela União Nacional dos Estudantes (UNE) será instalada na próxima terça-feira (21). A investigação da UNE foi pedida pelo deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que aponta indícios de irregularidades, citadas em notícias divulgadas nos jornais O Globo e Tribuna da Internet.

Ele quer que a comissão parlamentar investigue seis pontos, entre eles convênios entre o governo federal e a UNE entre 2011 e 2016; a aplicação dos R$ 44,6 milhões recebidos pela entidade como indenização por danos ocorridos durante a ditadura militar e a arrecadação da entidade com a confecção de carteiras estudantis nos últimos cinco anos.

1 comentário em "CPI para investigar a UNE será instalada nesta terça"

    chagas
    19/06/2016 às 09:03

    Essa UNE que estudante não tem nada , só representa um braço político e enganador da organização criminosa chamada pt e seu bando , vamos tirar esses baderneiros desse órgão público.

    699096

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *