A pretensão do PSDB para o pleito de 2016 em Caicó é acabar com a hegemonia política entre as bandeiras verde e vermelha. Para o deputado federal Rogério Marinho o foco desta campanha mudará, já que o eleitor está bem mais atento a cena política.
1 comentário em "PSDB quer acabar com hegemonia entre as bandeiras verde e vermelha em Caicó"
Paulo Frade
14/06/2016 às 12:30
Em Natal,o nobre deputado desistiu de quebrar a hegemonia! por quê ?
Em Natal,o nobre deputado desistiu de quebrar a hegemonia! por quê ?