Notas

Compartilhe:

Diz o blog de Oliveira Wanderley:

A recomendação da direção nacional do PDT é no sentido da legenda socialista lançar candidatura própria em Natal no pleito deste ano.

Foi o que informou ao blog o deputado estadual e presidente regional do PDT,

1 comentário em ""

    ANDINHO DUARTE
    15/03/2008 às 20:41

    ROBSON,
    ESSA REPORTAGEM FOI PUBLICADA POR JOELMA DE SOUZA.
    FORTE ABRAÇO!!!!

    21185

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *