O vice-presidente Michel Temer deve fazer seu primeiro pronunciamento na quinta-feira, caso o Senado aprove o afastamento da presidente da República, Dilma Rousseff. Mas o anúncio da equipe dos ministros do seu provável governo está sendo pensado para o domingo.
Aos convidados para assumir o cargo de ministro, Temer tem dito que o trabalho vai começar provavelmente no dia. A perspectiva é de uma transição difícil dentro do Palácio do Planalto, dada a alta presença de funcionários simpatizantes do PT.
O pronunciamento previsto para quinta está sendo finalizado com um dos marqueteiros do PMDB. A previsão é de que o vice fale por quatro minutos e defenda, de forma genérica, o ajuste fiscal como condição para a retomada da confiança da economia e da geração de emprego. Temer vai pedir unidade nacional e pacificação para governar. No fim de semana, o vice discutiu medidas a serem anunciadas com o provável ministro da Fazenda Henrique Meirelles.




Vamos Temer, tirá esses sindicalistas , mst, cut, 20 mil Petistas, nas tetas do governo, que assaltam o povo brasileiro.
Agora é o conde Dracula que vai comandar.