A decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki de afastar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi avaliada como tardia pela equipe da presidente Dilma Rousseff e pelo comando nacional do PT.
A avaliação foi a de que, já que Cunha comandou todo o processo de impeachment da petista, era melhor que ele continuasse no cargo para, na opinião deles, desgastar a imagem do eventual governo do vice-presidente Michel Temer.




Kkkkkkkkk thau imundo!!!!!! Já foi tarde……. Verme….
Temer deve está comemorando muito. Cunha agora é bagaço da laranja. Já foi usado, agora chegou a hora de ser descartado.