Notas

Afastamento de Cunha foi bom para Michel Temer

Compartilhe:

A decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki de afastar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi avaliada como tardia pela equipe da presidente Dilma Rousseff e pelo comando nacional do PT.

A avaliação foi a de que, já que Cunha comandou todo o processo de impeachment da petista, era melhor que ele continuasse no cargo para, na opinião deles, desgastar a imagem do eventual governo do vice-presidente Michel Temer.

ter tchau

2 comentários em "Afastamento de Cunha foi bom para Michel Temer"

    Paulo Medeiros
    05/05/2016 às 12:07

    Kkkkkkkkk thau imundo!!!!!! Já foi tarde……. Verme….

    687292
    fenandor
    05/05/2016 às 13:06

    Temer deve está comemorando muito. Cunha agora é bagaço da laranja. Já foi usado, agora chegou a hora de ser descartado.

    687314

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *