Notas

Liga pra mim, chora por mim, mas não atende

Compartilhe:

Lauro Jardim, de O Globo:

“No encontro com Renan Calheiros e José Sarney, na semana passada, Lula comentou que havia ligado duas vezes para Michel Temer e o vice não atendeu. E não deve ser por medo de grampo.”

Isso é muito mais do que se esquivar. É ignorar.

1 comentário em "Liga pra mim, chora por mim, mas não atende"

    Potiguar
    27/03/2016 às 21:15

    A falta de respeito ao presidente Lula é vergonhosa. Dois mandatos, tanto progresso para o Brasil e ao seu povo são pagos com ataques diários, com investigações ad eternum que não conseguem uma única prova contra Lula. Acaba uma começa outra. Acusações e mais acusações para constranger e destruir o presidente Lula tratando-o como um meliante. Tristes são os dias no Brasil de hoje quando a perseguição política enlameia a nossa democracia. Não se vê nenhuma investigação a outros políticos que inclusive são acusados por delatores da operação Lava Jato. São dias tristes onde a oposição se acha no direito de escolher ministros do seu agrado, antes se eleja e então nomeie seu ministério.

    680311

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *