Notas

Governador recebe agricultores familiares no Centro Administrativo

Compartilhe:

robinsoncontraf

O governador Robinson Faria surpreendeu, na manhã de hoje (11), os trabalhadores da Agricultura Familiar que participavam de uma marcha rumo ao Centro Administrativo. Robinson desceu a rampa da Governadoria e foi receber pessoalmente a comitiva de trabalhadores designada para tentar conversar com representantes do governo. “A casa é de vocês”, disse o governador, ao dar as boas-vindas aos trabalhadores.

 

 

1 comentário em "Governador recebe agricultores familiares no Centro Administrativo"

    Cleide Medeiros
    11/03/2015 às 12:50

    Esse ę o Governador que o RN estava esperando. Muita sorte na sua caminhada e que Deus esteja em seu auxílio.

    612016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *