
Depois do deputado estadual Vivaldo Costa, a deputada Larissa Rosado anunciou que deve ser candidata à prefeita em 2016. Ela também não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa, por isso tentará alcançar o comando do Poder Executivo de Mossoró pela quinta vez.


Levará peia de novo.A cidade, começou o programa liquida Rosado e é irevessivel
Larissa é uma boa pessoa. Seria uma grande prefeita!