Política

Compartilhe:

150920070161.jpgO Blog publicou essa matéria no dia 18 de janeiro de 2008. No Diário de Natal, de hoje, o deputado confirma o lançamento de sua candidatura para depois  do carnaval.

ÊÊÊ… “caba véi

4 comentários em ""

    carlos torres(GALILEU)
    26/01/2008 às 11:09

    Robson,
    Se

    17293
    Afranio Pereira
    26/01/2008 às 12:48

    Vai se aquetar Alvaro Dias.

    17304
    Matheus- NATAL
    27/01/2008 às 11:42

    Quem é essa pessoa??? Não vai ganhar nada por aqui…

    17341
    medeiros
    29/01/2008 às 12:26

    Porque ele não é candidaton a sub prefeito da Palma.

    17473

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *