Notas

Nelter Queiroz perdeu apoio para Vivaldo Costa

Compartilhe:

vivaldo costa e nelterComentam nos meios políticos de Cruzeta que vereador Joaquim Medeiros, filho do ex-prefeito da cidade, Manoel Maurício de Medeiros, o Medeirinhos, passou uma rasteira no deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB.

Joaquim, que deseja ser candidato a prefeito do município nas eleições de 2012, teria fechado apoio ao nome do deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, que é candidato à reeleição no próximo ano.

Na campanha passada Joaquim apoiou Nelter Queiroz.

Agora passou a perna no parlamentar.

8 comentários em "Nelter Queiroz perdeu apoio para Vivaldo Costa"

    Manoel Cardoso
    25/11/2009 às 16:07

    O PAPA esteve em Cruzeta na campanha de 2008 e foi logo escolher o mais fraco dos possiveis candidatos em 2012, o Joaquim FPM. Tem gente dizendo que o PAPA não se elege pois em 2006 já foi suplente e agora fora da Assembleia o bicho vai pegar pois a qualquer momento o PAPA fica sem mandato basta Robinson Faria se zangar com D. Wilma e o PAPA dança. É dificil para o PAPA pois a Prefeitura de Caicó será grande o bastante para dá conta de todos os poios do PAPA ou será que ele pensa que esses apoios são todos na base do 0800.

    90301
    ZÉ DE TOINHA
    25/11/2009 às 16:41

    A situação do papa tá ficando complicada, pois em são vicente quem o apoia “IRANI”, não ganha nem para vereador, pois é mais rejeitado no município do que SECA NO SERTÃO, cuidado papa!!!

    90309
    jorge (site)
    25/11/2009 às 17:03

    joaquim e futuro prefeito de cruzeta com apoio de sally .

    90312
    Rita Maria de Almeida
    25/11/2009 às 21:24

    Jorge tenha fé em Deus, sendo Joaquim FPM o candidato a Prefeito pela sistema politico de Sally, LALAU do PT já está encomendando o paletó para posse pois é fraco na disputa pela Prefeitura em 2012. Jorge você deve ser de fora de Cruzeta eu te entendo. Pode até ser sua preferencia mas daí ser o candidato lá são outros quinhentos. Jorge você quer reza.

    90322
    Rita Maria de Almeida
    25/11/2009 às 21:25

    Ei Jorge parece que a reportagem do Sheriff Robson Pires foi direito no assunto o Dep. Nelter Queiroz lascou-se todo em confiar no Joaquim FPM, em jorge?????

    90323
    antonio (site)
    26/11/2009 às 06:25

    lalau do pt já foi. agora e dudu o futuro prefeito de cruzeta e geraldinho de geraldo alves o vice.

    90336
    Rita Maria de Almeida
    26/11/2009 às 12:35

    Quem danado é Geraldinho de Geraldo Alves, esse cara já veio em Cruzeta????? Deus queira que seja essa dupla mesmo pois assim a continuidade da administração de Sally continuará mas devemos admitir se o candidato for Joaquim FPM eles estçao eleitos.

    90397
    Rita de Lac
    02/12/2009 às 15:32

    Sabe aquele UUUUUUUUUUUUUUU que vai lá no Juizo e deixa qualquer funcionario público nervosoooo,aquele UUUUUUUUUUUU que no final vem aquele grito forte UUUU AGORA É DUDU,só de pensar me arrepio.
    Ai gente…..vai ser massa,nego dando altos murros na mesa,e gritos na equipe,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AGUENTA CORAÇÃO AGORA É DUDU

    90967

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *