Notas

Advogado presenteou namorada com uma “surra” na virada do ano novo

Compartilhe:

Foi com uma “surra

20 comentários em "Advogado presenteou namorada com uma “surra” na virada do ano novo"

    Geovania
    03/01/2008 às 11:53

    caro amigo robson a sociedade precisa saber o nome desse canalha.

    15633
    Terezinha Dias de Araujo (site)
    03/01/2008 às 12:31

    Avise a esse elemento, que toda mulher que apanha de um homem, deseja ir ao sepultamento dele, porque dentro dela ele já morreu. E olhe que essa geração de agora põe outro no lugar alegre e feliz, chupando “roleto de cana de açucar”. No mínimo ele se sente menos homem para ela.

    15638
    Cristina
    03/01/2008 às 15:26

    Olá Robson….

    Poxa, fiquei curiosa pra saber quem é esse dono da verdade??? Esse negócio de homem bater e ameaçar as mulheres tem que acabar….
    Um dia ele acha quem resolva o problema dele. Só pode ser um convarde um cara desse!!!

    15654
    demais (site)
    03/01/2008 às 16:08

    SER

    15657
    Bruno Dias
    03/01/2008 às 16:47

    Galera, vamos tentar descobrir quem é esse mau caráter. Quem atira a primeira pedra?
    Quem souber quem é esse corno, por favor espalhe o nome dele na praça para que o mesmo fique bem malhado. Quem sabe depois que o nome dele correr de boca emboca, algum filho de Maria da Penha não queira ajustar uma continha com ele.

    15659
    INDIGNADA
    03/01/2008 às 17:12

    É por nos calar que muitas vezes somos tão violentadas na nossa condição de mulher! É por nossa omissão e medo frente o machismo desses seres tão bestiais que muitas de nós,mulheres estamos morrendo.

    15665
    Fatima
    03/01/2008 às 19:57

    O maior erro está na própria família, em não querer divulgar o nome. Acho que não só o nome, mas também a foto, para que todos o conheça e se prepare para não ser a próxima vítima. Quem cala consente… vai voltar pra ele e apanhar outra vez.

    15683
    Inajá
    03/01/2008 às 20:03

    Caro Robson acredito na sua credibilidade, atualmente to morando fora de Caicó e acompanho as noticias da cidade e da região através do seu blog, mas deixa de dizer o nome desse… (não existe palavra, lhe faço uma pergunta caro Robson, se fosse um pobre você deixaria de dá a noticia por inteira? meu amigo, são se omita a um fato desse a polução precisa saber quem é o tal “Doutor” para poder boicota-lo, fica registrada minha raiva (essa é palavra)e confiando na sua indole sempre caro Robson.

    15685
    Bruno Dias
    04/01/2008 às 07:54

    Pessoal, quando precisarem de defesa, procurem o tal “Doutor” advogado. Tenho certeza que a causa será ganha. O negócio funciona assim: Ele vai lá na casa do advogado da outra parte e o ameaça com uma bela surra para perder todos os dentes. Como ele é “Doutor”, muito macho e muito importante, o outro advogado vai ficar bem caladinho com medo e findará fazendo com que o machão ganhe a causa. Pessoal, cuidado com o Doutor advogado quebra ossos. Aliás gostaria de saber porque advogado se acha doutor. Ele fez doutorado em que?

    15713
    Zé Brabim
    04/01/2008 às 09:14

    Todo Mundo Já Sabe!!! hahahaha..

    Muito bem empregado!!! Era pra ter dado de Cacete!!!
    Quem manda essa Mulher procurar logo um boiola para namorar.

    Com Zé Brabim é assim!!!!!!!!!!

    15721
    do vale
    04/01/2008 às 09:33

    robson bom dia, infelismente mulheres de família boa, pessoas bem intensionadas, de bom coração, como é essa moça,(eu sei quem é) as veses envolve-se com canalhas, calhordas e só descobrem tarde demais, depois que estão envolvidas emocionalmente,espero que ela se recupere e volte a sua vida normal é melhor só do que mau acompanhada

    15722
    POPITA
    04/01/2008 às 11:55

    BRUNO DIAS, ele fez DOUTORADO EM PORRADATERAPIA com especialização em MURROTERAPIA E passagem na faculdade de ODONTOLOGIA (pra saber melhor quebrar os dentes, rá rá rá…..)

    Com um DOUTOR desses, quem PRECISA DE MARGINAL??? E COMO ELE CHAMA OS QUE UM DIA PODERÃO SURR

    15727
    Socorrinho do Embóca
    04/01/2008 às 13:15

    Robson divulgue o nome isso é interesse público, precisamos ficar a salvo d esse elemento.

    15735
    Barrão
    04/01/2008 às 14:24

    – O homem que bate em mulher tem a maior frustação
    de não ter nascido mulher. Covarde.

    15738
    intojado
    05/01/2008 às 07:13

    Bruno Dias,o Dicionário de Tecnologia Jurídica de Pedro Nune, coloca muito bem a matéria. Eis o verbete: BACHAREL EM DIREITO – Primeito grau acadêmico, conferido aquém se forma numa Faculdade de Direito. O portador deste título, que exerce o ofício de Advogado, goza do privilégio de DOUTOR. (aos que gostam de pesquisar citamos as fontes dessa definição: Ord. L. 1° Tit. 66§42; Pereira e Souza, Crim. 75. e not. 188; Trindade, pág. 157, nota 143 in fine, e pág. 529 § 2°; Aux. Jur., pág. 355 Ass93

    15793
    intojado
    05/01/2008 às 07:16

    Cont.Um alvará régio editado por D. Maria I, a Pia, de Portugal, pelo qual os bacharéis em Direito, passaram a ter o direito ao tratamento de DOUTORES! Ora, todos sabem que uma lei só perde sua vigência quando revogada por outra lei. Assim, está plenamente em vigor no Brasil esse alvará que outorgou o título de DOUTOR aos advogados! Não consta nesse alvará legal, que tenha sido estendido a nenhuma outra profissão! E tanto isto é verdade, que à época, um rábula, de notável saber jurídico e grande honrabilidade, obteve também a honraria, por exercer a profissão, mas foi necessário um alvará régio especial, sendo doutorado por decreto legislativo, pois não era advogado diplomado em Faculdade de Direito. Foi o caso do rábula Antonio Pereira Rebouças…

    15795
    intojado
    05/01/2008 às 07:17

    Cont. A lei está em vigor, assim como tantas outras da época do Império, que não foram revogadas, como o nosso Código Comercial de 1850. Por tradição e por direito, somos Doutores. E não poderia também ser de outra forma, uma vez que, exercendo a profissão de Advogado, o bacharel em Direito, está constantemente defendendo teses perante Juízos e Tribunais, que, julgando procedentes suas razões, estarão de um modo ou outro, aprovando suas teses, sobre os mais variados ramos do Direito. E o que se dizer do Advogado perante o Tribunal de Júri, Tribunais Superiores, Auditorias? Não sustenta diária e publicamente suas teses?

    O Prof. Flamínio Fávero, por sua vez, eminente médico, que ostentava mais de 50 títulos, manifestando-se certa vez sobre o assunto, repudiou ouso indiscriminado do título doutoral, por qualquer profissional, dizendo que a “lei não permite isso, nem a ética” referindo-se especialmente aos esculápios que pretendem até “monopolizar o título dos causídicos”.

    É tal a inversão e investida dos médicos sobre o nosso título, que nos Estados Unidos chega-se a dizer com freqüência: “I am a doctor not a lawyer”, quando em verdade, este último é o doutor… A enciclopédia Americana, também registra o fato de terem sido os advogados os primeiros doutores, mas em pequenos dicionários vamos encontrar a definição de “doctor” como sendo “médico” para a língua portuguesa.

    15797
    sociedade caicoense
    05/01/2008 às 14:32

    Robson, a sociedade precisa tomar cuidado com esse verme, por favor, divulgue o nome dele, para que outras mulheres possam tomar cuidado!

    15829
    Zé brabeza
    05/01/2008 às 14:34

    Não precisa nem divulgar o nome deste MELIANTE!!!

    O mar e o rio já sabem!

    15830
    julio-natal-timbauba dos batistas
    05/01/2008 às 21:08

    ja que vc e tao amigo da familia da vitima deveria prestar sua soledariedade aos mesmos, divulgando o nome desse crapula.

    15848

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *