Notas

Governadora filosofa sobre encontro com Dilma Roussef

Compartilhe:

dilma twitterDurante as exposições sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a governadora chegou a filosofar no Twitter: “Ficou para as guerreiras o dom de transformar!”.

Estava muita inspirada, mas será que, finalmente, o Rio Grande ganhará o novo aeroporto?

1 comentário em "Governadora filosofa sobre encontro com Dilma Roussef"

    OTIMISTA
    10/08/2009 às 19:23

    Saúde, Ministra Dilma, muita saúde.
    Que Deus Todo-Poderoso lhe dê Paz, Saúde e Muitos anos de vida, para a Senhora Governar este Grande País e torná-lo cada vez maior.

    83516

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *