Notas

Vai para Brasília…

Compartilhe:

fatimamoraiswilmaApesar de muita gente dizer que mandar alguém para Brasília não parecer delicado, diante da situação de corrupção instaurada, uma das fiéis escudeiras de Wilma de Faria (PSB), Fátima Morais, foi deportada para a capital federal.

Missão: assumir a coordenação do Escritório de Representação do Governo do Estado em Brasília. Tempo: muito curto, até que a governadora nomeie o próximo coordenador.

1 comentário em "Vai para Brasília…"

    pelas caridades omi!!!!
    05/08/2009 às 09:36

    o perigo! é se lula calocar ela no ministerio da educação!!!!

    83207

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *