Robinson e João tão ficando doidinhos, né Wilma? 4/08/2009 | Por: Robson Pires | 1 comentário Compartilhe: 1 comentário em "Robinson e João tão ficando doidinhos, né Wilma?" pelas caridades omi!!!! 06/08/2009 às 22:52 Eu,acho que esses dois estão é rindo do povo do seridó,por conta das bôas estradas!!!kkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkk,kkkkke kkkkkkkkkkkk. Responder 83310 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário *Nome * E-mail * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Enviar Comentário
Eu,acho que esses dois estão é rindo do povo do seridó,por conta das bôas estradas!!!kkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkk,kkkkke kkkkkkkkkkkk.