Notas

Robinson e João tão ficando doidinhos, né Wilma?

Compartilhe:

iberewilma2

1 comentário em "Robinson e João tão ficando doidinhos, né Wilma?"

    pelas caridades omi!!!!
    06/08/2009 às 22:52

    Eu,acho que esses dois estão é rindo do povo do seridó,por conta das bôas estradas!!!kkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkk,kkkkke kkkkkkkkkkkk.

    83310

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *