Na entrevista que concedeu à Tribuna do Norte, neste domingo (19), o deputado Gustavo Carvalho (PSB) fez referência ao deputado federal Rogério Marinho (PSDB) (foto).
Gustavo afirmou: “Rogério Marinho impôs seu nome como candidato a prefeito pelo PSB. Tanto é que na hora que ele não viu a sua condição de candidato viabilizada ele se isolou e se distanciou do partido”.
Em resposta à declaração de Gustavo, Rogério disse em sua página do Twitter na Internet: “Gustavo dá exemplo de subserviência e inversão da verdade. Quem impôs candidatura de forma arrogante, ditatorial e anti-natural foi o PSB”.
Continua Rogério: “No afã de prestar serviço ao dirigente de plantão, o deputado desconhece a dura derrota imposta pelo povo de Natal ao acordão e afasta aliados”.
O dirigente de plantão a que Rogério se refere deve ser o vice-governador Iberê Ferreira.
Finaliza Rogério: “Este filme eu já vi e ele volta a se repetir. Até parece que eles não aprendem. Quanto a ficar isolado saia do gabinete e pergunte ao povo”.
Fonte: Oliveira Wanderley



