Notas

Wilma já está passando os caçuás de abacaxis para Iberê

Compartilhe:

iberewilma2Nos terreiros do quase finado Centro Administrativo tem-se a certeza de que a governadora Wilma de Faria já está passando para o vice Iberê Ferreira de Sousa os primeiros caçuás de abacaxis.

E o vice começa a afiar a faca, e abrir os primeiros desvios para atravessara sua candidatura ao governo.

Tem gente jurando na Assembléia Legislativa jurando que Robinson já topa sair vice.

Fonte: Wodden Madruga

E o deputado federal seridoense João Maia, Presidente do Partido da República no Rio Grande do Norte. Vai pra onde?

2 comentários em "Wilma já está passando os caçuás de abacaxis para Iberê"

    cara de pau!!!!
    18/07/2009 às 22:41

    Por certo estão mangando do povo do seridó!ki vão findar andando a pé,pois de carro é imposivel kd estrada????????????

    82888
    Caicó (site)
    19/07/2009 às 09:55

    João Maia pode ir com Rosalba. Por que não?

    82898

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *