Notas

Miss Brasil: ela passou o carnaval em Caicó. Vem para a Festa de Santana. Valeu!

Compartilhe:

miss-de-subester-nery

3 comentários em "Miss Brasil: ela passou o carnaval em Caicó. Vem para a Festa de Santana. Valeu!"

    josimar
    09/07/2009 às 15:03

    pense numa noticia boa……….a nossa festa nao ta de brincadeira nao …vai ser de arromba…….

    82173
    Rubia Cunha (site)
    10/07/2009 às 09:05

    O sudeste continua PREPOTENTE E PRECONCEITUOSO contra os nordestinos! A menina mereceu o título em beleza,respostas cognitivas perfeitas, e simplicidade, tirou 10 em todos os requisitos. Nem falam nela! As outras duas NATÁLIAS, DOSE DUPLA, continuam BADALADÍSSIMAS na midia. Cade a Larissa na TV? Era pra sair reportagem TODO DIA, como as outras! Linda nossa menina potiguar, que pena que eles são assim, querem ser melhores do que nós

    82214
    Neto de Julinda
    11/07/2009 às 13:21

    Que bom vai ter muito marmajo de olho na gata

    82300

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *