Notas

Wilma com uma quadrilha! Calma, gente! Essa é junina. Ká… ká… ká… ká…

Compartilhe:

wilma-e-quadrilha

4 comentários em "Wilma com uma quadrilha! Calma, gente! Essa é junina. Ká… ká… ká… ká…"

    pedro (site)
    18/06/2009 às 13:38

    ela faz parte de outra quadrilha

    80389
    Melo
    18/06/2009 às 19:50

    E ela foi na companhia de quem?

    80434
    Tenho dito (site)
    19/06/2009 às 07:51

    Ah sim , pensei que era Lauro Maia, Carlos Faria, Graça Mota, Carlos Jose, Claudio Porpino, Gustavo Carvalho, Marcia Maia……………

    80481
    MDBPURO
    19/06/2009 às 11:20

    O bom é q essa VÉIA não precisa de fantasia junina!!!

    80512

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *