Wilma com uma quadrilha! Calma, gente! Essa é junina. Ká… ká… ká… ká… 18/06/2009 | Por: Robson Pires | 4 comentários Compartilhe: 4 comentários em "Wilma com uma quadrilha! Calma, gente! Essa é junina. Ká… ká… ká… ká…" pedro (site) 18/06/2009 às 13:38 ela faz parte de outra quadrilha Responder 80389 Melo 18/06/2009 às 19:50 E ela foi na companhia de quem? Responder 80434 Tenho dito (site) 19/06/2009 às 07:51 Ah sim , pensei que era Lauro Maia, Carlos Faria, Graça Mota, Carlos Jose, Claudio Porpino, Gustavo Carvalho, Marcia Maia…………… Responder 80481 MDBPURO 19/06/2009 às 11:20 O bom é q essa VÉIA não precisa de fantasia junina!!! Responder 80512 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário *Nome * E-mail * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Enviar Comentário
ela faz parte de outra quadrilha
E ela foi na companhia de quem?
Ah sim , pensei que era Lauro Maia, Carlos Faria, Graça Mota, Carlos Jose, Claudio Porpino, Gustavo Carvalho, Marcia Maia……………
O bom é q essa VÉIA não precisa de fantasia junina!!!