Evidentmente que a governadora irá apoiar Robinson para o governo, pois todo mundo já sabe que o grande projeto de Iberê é a volta de José Agripino ao governo do estado em 2014, e isso nenhum wilmista aceita.
Esses tres aí só estiveram em cima da carne sêca até agora, o povo tá sabendo como eles fazem política, vamos ver o que vai acontecer! se não aderirem logo pra o lado de Garibaldi, aliás todos frequentavam muito a casa do saudoso Aluizio Alves procurando apoio do velho líder, São ingratos. E agora que Garibaldi está cotadíssimo pra ser Presidente do Senado! Henrique já é o líder do governo na Câmara Federal(PMDB)Vamos ver pra onde eles migrarão!!!!!!!!!!
Evidentemente que agovrnadora deve apoiar Robinson para o governo do estado em 2010, porq
Evidentmente que a governadora irá apoiar Robinson para o governo, pois todo mundo já sabe que o grande projeto de Iberê é a volta de José Agripino ao governo do estado em 2014, e isso nenhum wilmista aceita.
E tem mais: Iberê, na vice governadoria está rodeado de pefelistas das antigas transvestidos de governistas.
É muito legal Vê este abraço, pois este homem usava até palavras pejorativas contra a governadora, acha falcidade
Esses tres aí só estiveram em cima da carne sêca até agora, o povo tá sabendo como eles fazem política, vamos ver o que vai acontecer! se não aderirem logo pra o lado de Garibaldi, aliás todos frequentavam muito a casa do saudoso Aluizio Alves procurando apoio do velho líder, São ingratos. E agora que Garibaldi está cotadíssimo pra ser Presidente do Senado! Henrique já é o líder do governo na Câmara Federal(PMDB)Vamos ver pra onde eles migrarão!!!!!!!!!!
TEM UM PORÉM É SABER SE O ELEITOR VAI VOTAR EM UM CANDIDATO SEM ESPRESSÃO ESTADUAL ESSE DEPUTADO É MUITO FRAQUINHO
O PRÓXIMO GOVERNADOR DO ESTADO SER