Notas

Caicó: Incêndio próximo à residência de jornalista poderia ter causado tragédia

Compartilhe:

Um incêndio em terreno baldio pertencente ao médico radiologista Iran Campos, na rua José Evaristo, poderia ter causado uma tragédia hoje (30), em Caicó.

O local está situado entre a casa deste blogueiro e a concessionária de motos Shineray, no bairro Penedo. Por trás dessa área está o posto de combustíveis Adauto Dias, às margens da BR 427, que ao ser atingindo por alguma faísca poderia ocasionar uma explosão que destruiria o quarteirão.

O mato entrou em combustão, atingindo a parede lateral da residência e a fumaça enchendo os cômodos. Além do descaso do proprietário do terreno, houve a demora da equipe do Corpo de Bombeiros que, ao chegar ao local, as chamas já estavam debeladas.

2 comentários em "Caicó: Incêndio próximo à residência de jornalista poderia ter causado tragédia"

    Rafael (site)
    01/12/2012 às 08:13

    Caro Robson, o que me deixa mais “invocado” é dizer que houve demora por parte do Corpo de Bombeiros. O senhor não estava em casa, o Corpo de Bombeiros fica do outro lado de Caicó, e nesse dia inda estava acontecendo a carreata de Nossa Senhora das Graças no Centro da Cidade. Sem falar que o trânsito de Caicó está muito complicado. Então, por que o senhor que sabe tudo, ver tudo, fala tudo e consegue tudo, não faz um acordo com o Governo e consegue um prédio para o Corpo de Bombeiros no Centro da Cidade. Reclamar é fácil, o difícil é fazer, principalmente quando falamos sem provas e quando a veracidade do fato se torna duvidosa, pois segundo relatos vossa excelência não estava em casa, estava viajando.

    212579
    Robson Pires (site)
    01/12/2012 às 10:14

    E daí que eu estivesse viajando! Você já pensou um negócio desse? Que dizer que só se apaga incêndio se o dono do prédio estiver em casa ou no local? Amigo, você querer uma central do corpo de bombeiro no centro de Caicó é um absurdo! Seus argumentos não correspondem aos fatos. Apenas se justifica por causa da carreata. Mesmo assim, em caso de urgência, tinham outros caminhos. Mas, que o trânsito é complicado é verdade. No mais… demorou mesmo… De qualquer maneira ai de nós se vocês não existissem. Abraços e obrigado…

    212583

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *