Notas

Dilma se reúne com ministros para tratar de Copa e Olimpíadas

Compartilhe:

A presidente Dilma Rousseff convocou para a tarde deste domingo (22) uma reunião no Palácio da Alvorada para tratar da organização de “grandes eventos”, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, que serão sediadas no Brasil.

Participam da reunião os ministros Aldo Rebelo (Esporte), Gastão Vieira (Turismo), Celso Amorim (Defesa), Alexandre Padilha (Saúde), Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Miriam Belchior (Planejamento) e Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral). Também estão presentes Jorge Hage (Controladoria-Geral da União) e o presidente da Autoridade Pública Olímpica, Márcio Fortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *