3 comentários em "A briga entre o senado e câmara por causa da PEC dos vereadores"
Halley c Santos
20/12/2008 às 18:50
Muitos estao jogando pedra em relação aos novos vereadores, xerife, só que todos esquecem que os repasses que estao sendo feito o dinheiro esta sobrando e sumindo, que daria para pagar a folha com os novos vereadores, estão criando, mensalinhos, mensalooes, mensablogs ou o que???? esta é a pergunta. forte abraço seu blog ´´e muito bom
A acho que misturar política com futebol não dá certo. Quando há essa junção, o torcedor perde o encantamento pelo time. É isso que vemos em Caicó, os dois principais times, ou seja, Caicó e Corintians, tinham uma torcida aguerrida e que estava sempre presente ao estádios e aos respectivos clubes socias, no entanto, a partir do momento em que os políticos começaram a tomar conta dessas equipes, o torcedor perdeu o encantamento que tinha por ambas as equipes de Caicó. Portanto, a situação do Corintians e do Caicó é bastante difícil de ser resolvida, pois é uma questão estrutural, e não conjuntural, o que significa que essas equipes estão fadadas aos poucos a desaparecerem, pois, não há time de futebol sem uma torcida apaixonada, que comparecem aos estádios, e a todas as promoções que essas equipes por ventura, promovam. Talvez, o que podesse salvar essas equipes caicoenses, fosse eleger pessoas de mentes novas, e sem ligações com a política.
Muitos estao jogando pedra em relação aos novos vereadores, xerife, só que todos esquecem que os repasses que estao sendo feito o dinheiro esta sobrando e sumindo, que daria para pagar a folha com os novos vereadores, estão criando, mensalinhos, mensalooes, mensablogs ou o que???? esta é a pergunta. forte abraço seu blog ´´e muito bom
A acho que misturar política com futebol não dá certo. Quando há essa junção, o torcedor perde o encantamento pelo time. É isso que vemos em Caicó, os dois principais times, ou seja, Caicó e Corintians, tinham uma torcida aguerrida e que estava sempre presente ao estádios e aos respectivos clubes socias, no entanto, a partir do momento em que os políticos começaram a tomar conta dessas equipes, o torcedor perdeu o encantamento que tinha por ambas as equipes de Caicó. Portanto, a situação do Corintians e do Caicó é bastante difícil de ser resolvida, pois é uma questão estrutural, e não conjuntural, o que significa que essas equipes estão fadadas aos poucos a desaparecerem, pois, não há time de futebol sem uma torcida apaixonada, que comparecem aos estádios, e a todas as promoções que essas equipes por ventura, promovam. Talvez, o que podesse salvar essas equipes caicoenses, fosse eleger pessoas de mentes novas, e sem ligações com a política.
Xerife é muito jogo de cena, o senado para com os suplentes de vereadores, a câmara com a mídia…