Notas

“Os Queiroz” estão em pé de guerra em Jucurutu

Compartilhe:

Comenta-se nos meios políticos de Jucurutu que o deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, está tentando de todas as maneiras diminuir politicamente o seu irmão, Júnior Queiroz, PSB, prefeito da cidade.

Nelter quer porque quer eleger como presidente da câmara municipal de Jucurutu o seu afilhado político “Faguinho

10 comentários em "“Os Queiroz” estão em pé de guerra em Jucurutu"

    Aline Madesel
    18/12/2008 às 23:29

    Quem Vai tocar no ano novo??
    muita gente ta comentando que vcs vão trazer forro do muido isso é verdade??
    se for eu não vou pra natal esse ano?
    por favor esclareça isso.
    um abraço xerife

    64831
    Luiz Antonio
    19/12/2008 às 03:19

    Se existe adágio popular, é por ser fruto da sabedoria: aqui se planta, aqui se colhe.

    64835
    Ana Clara
    19/12/2008 às 08:43

    Muitooo Bem Nelter!!
    Faguinho merece!!!

    Ele é otximo coleguinha!!

    64846
    Rodrigo
    19/12/2008 às 09:37

    Robson, esse Dep. só pensa nele, e os outros…

    64852
    Maria José
    19/12/2008 às 10:09

    É isso mesmo. Não diferente da antiguidade o povo gosta é da política do “PÃO E CIRCO”. Quem liga se o prefeito quer um e o deputado quer outro? Quem liga se o prefeito trabalha ou se o deputado também?
    O importante é as “BANDAS” que eles botam nas ruas pra tocar!

    64858
    CARLOS ALBERTO
    19/12/2008 às 18:33

    Faguinho é apenas mais um fantoche na mão de Nélter…..

    64947
    natalense
    19/12/2008 às 18:58

    lamento muito essa divergencia politica em jucurutu e estou vendo que essa eleição para presidência está sendo o maior muído pois o deputado quer faquinho,o prefeito quer rubinho e o vice quer a sua esposa marli e vamos ver quem ganha essa briga que está acontecendo no mesmo sistema politico em jucurutu.

    64949
    OBSERVADOR ATENTO
    19/12/2008 às 19:10

    Essa briga é encenação. Quem manda mesmo é Nelter e Márcio Soares. O resto é bucha de encher canhão. E a candidata pela vontade do povo de Jucurutu, aquela mais votada, è ela – Marli Soares.

    64951
    zé de barracão
    19/12/2008 às 23:42

    O MELHOR NOME PARA PESIDENTE NÃO É MARLI OLIVEIRA NEM FAGUINHO E SIM RUBINHO.

    64994
    Antonio
    23/12/2008 às 01:42

    Essa briga de Nelter e Junior é furada. Não existe. Nunca brigaram. É só lero.

    65311

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *