Comenta-se nos meios políticos de Jucurutu que o deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, está tentando de todas as maneiras diminuir politicamente o seu irmão, Júnior Queiroz, PSB, prefeito da cidade.
Nelter quer porque quer eleger como presidente da câmara municipal de Jucurutu o seu afilhado político “Faguinho




Quem Vai tocar no ano novo??
muita gente ta comentando que vcs vão trazer forro do muido isso é verdade??
se for eu não vou pra natal esse ano?
por favor esclareça isso.
um abraço xerife
Se existe adágio popular, é por ser fruto da sabedoria: aqui se planta, aqui se colhe.
Muitooo Bem Nelter!!
Faguinho merece!!!
Ele é otximo coleguinha!!
Robson, esse Dep. só pensa nele, e os outros…
É isso mesmo. Não diferente da antiguidade o povo gosta é da política do “PÃO E CIRCO”. Quem liga se o prefeito quer um e o deputado quer outro? Quem liga se o prefeito trabalha ou se o deputado também?
O importante é as “BANDAS” que eles botam nas ruas pra tocar!
Faguinho é apenas mais um fantoche na mão de Nélter…..
lamento muito essa divergencia politica em jucurutu e estou vendo que essa eleição para presidência está sendo o maior muído pois o deputado quer faquinho,o prefeito quer rubinho e o vice quer a sua esposa marli e vamos ver quem ganha essa briga que está acontecendo no mesmo sistema politico em jucurutu.
Essa briga é encenação. Quem manda mesmo é Nelter e Márcio Soares. O resto é bucha de encher canhão. E a candidata pela vontade do povo de Jucurutu, aquela mais votada, è ela – Marli Soares.
O MELHOR NOME PARA PESIDENTE NÃO É MARLI OLIVEIRA NEM FAGUINHO E SIM RUBINHO.
Essa briga de Nelter e Junior é furada. Não existe. Nunca brigaram. É só lero.