Política

Carla Dickson sobre críticas a Nina Souza: “Foi uma falha minha eu errei”

Compartilhe:

A disputa interna no Partido Liberal no Rio Grande do Norte teve novo desdobramento nesta quarta-feira (22). Após repercussão negativa, a deputada federal Carla Dickson pediu desculpas públicas à vereadora Nina Souza durante entrevista à rádio 98 FM Natal. Na entrevista, Carla também elogiou Nina e destacou a importância de união no grupo para as eleições.

As declarações ocorreram após entrevista anterior à Rádio Difusora de Mossoró, quando Carla afirmou estar enfraquecida na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados e citou o apoio do prefeito de Natal, Paulinho Freire, à pré-candidatura de Nina. Na ocasião, também mencionou o uso da estrutura da prefeitura em favor da colega.

Diante da repercussão, a deputada recuou e adotou tom conciliador. “Eu pedi esse momento de fala para pedir perdão a Nina. Eu falhei, eu errei”, declarou à 98 FM.

Carla afirmou ainda que se expressou mal ao dizer que a prefeitura estaria “moendo” pela candidatura de Nina, classificando a fala como um “ato falho” e negando intenção de gerar conflito interno.

A deputada também defendeu unidade na legenda e a ampliação da bancada federal. Segundo ela, o partido precisa somar votos para aumentar o número de cadeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *