
Com a divisão consolidada no grupo da situação em Timbaúba dos Batistas, os ventos para as eleições de 2026 já começam a soprar em direções opostas. O chamado grupo do descontentamento, insatisfeito com a condução política do prefeito Ivanildinho Filho, decidiu que não acompanhará os candidatos indicados por ele nas próximas eleições estaduais.
O objetivo é claro: não fortalecer eleitoralmente o prefeito, evitando que ele ganhe musculatura política para escolher seu sucessor nas eleições municipais de 2028.
Mesmo que em algum momento os nomes apoiados por ambos os lados coincidam, a orientação é não fazer campanha conjunta e não dividir palanque com Ivanildinho. A ordem é isolá-lo politicamente.



Taí o resultado de dar asas a cirurgia…
Forasteiro, sempre forasteiro!
Taí o resultado de dar asas a cururu…
Forasteiro, sempre forasteiro!