Notas

Brasil perde para o Paraguai nos pênaltis e é eliminado

Compartilhe:

Quem não faz toma. Para a seleção brasileira, o velho ditado do futebol sofreu uma pequena alteração. Os pentacampeões mundiais exageram nos erros de finalização e consagraram o goleiro Justo Villar, enquanto a bola rolou. Após o 0 a 0, os paraguaios levaram a melhor na disputa por pênaltis e ganharam por 2 a 0.

Assim, o time de Mano Menezes retorna para casa, enquanto o Paraguai aguarda o vencedor de Chile e Venezuela para disputar a semifinal da Copa América. Elano, Thiago Silva e André Santos erraram as três primeiras cobranças. Pelo lado guarani, apenas Barreto desperdiçou ao chutar para fora.

Embora tenha sido a melhor apresentação do Brasil no torneio continental, os vacilos no ataque e os milagres de Villar e da defesa guarani impediram a vitória no tempo regulamentar e na prorrogação. Nos pênaltis, terminou o sonho pelo tricampeonato inédito da Copa América.

Do UOL

7 comentários em "Brasil perde para o Paraguai nos pênaltis e é eliminado"

    PERNA DE PAU
    17/07/2011 às 19:12

    Hora, Hora Xerife!!
    E isso nao era de se esperar? uma seleçao que tem um PATO, um Ganso, nao pode prestar!!
    Quem ja viu um pato e um ganso correr, sabe como eles sao desajeitados. KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!
    Agora falando serio, esses meninos nao tem futebol para jogar numa seleçao Brasileira nao. O que ocorre hoje, e que a industria do marketing precisa ser renovada dia a dia, e precisa desses astros de araque para promoverem seus produtos, e com isso definirem a liderança em vendas!! Porisso, eles jogam milhoes de dolares nesses moleques, que nao jogam porra nenhuma, pois se jogasse faziam gools, como pele, rivelino, etc…
    Achei OTIMO!!!

    180410
    PARAGUAYO
    17/07/2011 às 19:38

    GRACIAS POR TODO DIOS MIO! Bendice nuestro bello dia de hoy que nos has dado y todo nos salga bien!

    Fuerza mi hermanos de Brazil!!

    Saludos.

    180411
    INDIGNADO
    17/07/2011 às 20:38

    xerife essa derrota mostrou que esse mano mezes não sabe nada de futebol foi melhor agora, espero que ele saia logo pois se ele continuar iremos passar uma vergonha sem tamanho em 2014, com esse timeco não vamos ganhar nada, outra coisa dunga estav certo o ano passado pois ganso e neymar só jogam no santos, fora mano menezes.

    180416
    ANDRE LUIZ
    17/07/2011 às 21:09

    Caiu a Seleção Brasileira que representa Ricardo Teixeira, Andres Sanches e Mano Menezes, o inseguro. O time dos euros. Aquele que não derrama uma lágrima na derrota..

    180420
    SOUZA
    17/07/2011 às 22:46

    Sapato alto, só jogam bem por muito dinheiro. Até para bater pênalti são uns cagões!!!

    180423
    Realidade
    18/07/2011 às 11:07

    Bom é quererem comparar Messi com esse cabelo de rabo de cavalo do Neymar. Apesar da Argentina ter sido eliminada, Messi jogou um bolão e pegou a bola para bater o primeiro penalty com a responsabilidade que só os grandes craques têm.

    180442
    100 brasilll
    18/07/2011 às 19:52

    garanto q esse pato e esse ganso ai corem mais q vc viu perna de pau… so brasil ate a morte ,nas derrotas e nas vitorias .BRASILLL

    180513

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *